domingo, 3 de março de 2013

DEFINIDO GRUPO DO TERESÓPOLIS F. C. NA 3ª DIVISÃO


- Equipe não terá adversários que já tiveram passagens na 1ª Divisão

Elomir Mendes e Alessandro Nogueira

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) já definiu a forma de competição do Campeonato Estadual da 3ª Divisão, cuja equipe do Teresópolis Futebol Clube confirmou sua participação. Uma curiosidade do sorteio realizado na última semana é que o time teresopolitano não enfrentará, na fase inicial, equipes que já tiveram passagens pela 1ª Divisão como: Serrano, Campo Grande, Nova Cidade, Duquecaxiense e São Cristóvão.
O Campeonato será disputado em fases, no período compreendido de maio a outubro do mesmo ano. Na primeira fase as associações serão distribuídas em grupos que foram formados por sorteio, com as equipes jogando entre si, dentro do grupo, em turno e returno.

GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
BARCELONA
ITABORAI PROF
FUTURO
EVEREST
RIO DAS OSTRAS
BÚZIOS
SÃO JOSÉ
SERRANO
RUBRO SOCIAL
RIOSTRENSE
SÃO GONÇALO FC
UNIÃO MARECHAL
MANGARATIBENSE
VILLA RIO
SÃO GONÇALO EC
DUQUECAXIENSE
ESPROF
TERESÓPOLIS
RIO DE JANEIRO
ATLÉTICO RIO
CONDOR
QUEIMADOS
SÃO CRISTÓVÃO
NOVA CIDADE
MARINHO
MIGUEL COUTO
SÃO PEDRO
RIO SÃO PAULO
CAMPO GRANDE
ARRAIAL DO CABO
CARAPEBUS
HELIÓPOLIS
LA CORUNÃ
NILÓPOLIS
BELA VISTA


Classificam-se para a segunda fase 12 equipes: As três primeiras colocadas de cada grupo. Para composição dos grupos da segunda fase, os 12 times serão classificados do 1º ao 12º lugar, mediante índice técnico, assim considerado a soma da média dos pontos ganhos com a média de saldo de gols da primeira fase. E os confrontos da segunda fase, ficarão da seguinte forma:

GRUPO E
GRUPO F
10º
12º
11º

Nenhum comentário:

Postar um comentário